Seguidores

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Boa tarde minhas Amadas!!! Tudo bem com vocês? Estou bem graças a Deus.
Quero em primeiro lugar agradece-las pelo carinho de estarem sempre me visitando, e ficando aqui no meu cantinho. Obrigada a todas,
Amadas!!! Vejam como foi bom, eu deixar aqui um recadinho, com relação ao pedido de nomes, hoje uma amiga me solicitou um nome,e me deu todas as referencias possíveis, pra que eu pudesse atende-la com precisão.
Sempre que eu fizer os nomes solicitados, deixarei nas pastas com as iniciais dos mesmos tá. acho que assim fica mais fácil né. 
Bom por hoje é isso rsrrs.
Agradeço ... Agradeço ... Se precisarem de alguma coisa me dê um grito que venho correndo.
Beijokas
Fiquem com Deus.

quarta-feira, 24 de agosto de 2016





Atenção!!!!

Bom dia minhas amadas!!!!
Hoje eu quero fazer um pedido muito Especial!!!!
Quanto ao pedido de nomes.....
Não tive nenhum problema até agora com relação aos nomes que fiz, mais como prevenção, quero que as amigas me informem que toalhas vão bordar,  Não sei se perceberam quando me pedem um nome, eu procuro fazer vários pra pessoa poder escolher né.... Como já passei muitas dificuldades em fazer gráficos em papeis quadriculados, hoje sou solidária a vocês, então se puderem me ajudar nesse sentidosó me passando esses detalhes me ajudam bastante.
Então assim: 
  • Tolha que será bordada, banho, rosto ou lavabo - se possível contem os pontinhos na altura!!
  • Se o nome será para criança ou adulto!!
Dessa forma posso agilizar meu trabalho e contemplar o pedido de vocês com mais eficiência.
Obrigada a todas e agradeço a compreensão.
  


domingo, 24 de abril de 2016

Nomes de Autoria Amiga Mari Lilica Ripilica

Boa tarde minhas amadas!!!Tudo bem com vocês? Eu estou bem graças as Deus.... 
Hoje eu quero compartilhar uma coisa boa que me aconteceu... Eu sempre fiz nomes ajudando a todos que de algum lugar me solicitam, mesmo porque um dia alguém me ajudou e me ensinou, Edilse Beltrame minha amiga, e madrinha desse blog, deixou como legado a minha pessoa,  atende-las dentro do possível.  Quando precisou se afastar para fazer a obra do Senhor Jesus, ela não queria que vocês ficassem órfãos dos nomes, então venho aqui com muito amor para tal. e estou sempre postando nomes da nossa amada Mari, e me foi solicitado um nome que  não poderia fazer, devido ao respeito a ela, então eu pedi para fazer, gentilmente ela me atendeu, com muito carinho, com muito amor também, tive o prazer de conhece-la. Ela é uma pessoa maravilhosa, do jeito que eu imaginava.... Louvo a Deus pela vida dela....
Vejam o que ela nos deu de presente... que graça... Obrigada amiga!
Somos gratas pelo carinho de sempre.
Beijokas a Todas.
Fiquem com Deus.