Seguidores

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Jogo de Toalhas

Boa tarde minhas amadas!!! Tudo bem com vocês? Eu estou bem graças a Deus.
Hoje estou postando mais um trabalhinho já concluído, e quero agradecer a generosidade da nossa amiga querida Edilse que fez com muito carinho essas matrizes para eu bordar, e para conhecer melhor o seu cantinho, onde ela deixa alguns endereços para quem tiver interesse em adquirir as matrizes, basta clicar Aqui
Fica aqui o meu carinho, e minha gratidão pela ajuda, que o Senhor continue te abençoando ainda mais nos seus dias.
Espero que gostem, eu achei que ficou lindinho.
Que vocês tenham uma ótima tarde, e fiquem com Deus.



 




 

4 comentários:

  1. Que lindooooooooooooooooo
    Obrigada pelo carinho!!!
    Amei... conte sempre comigo, estou sempre disposta a te ajudar... Te amooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Ficou uma delicadeza só o jogo de toalha!!
    Parabens!!

    Bjus!!

    ResponderExcluir
  3. Muy lindas y delicadas! Me encantan.
    Besos

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia.
    Coisinha mais linda e maravilhosa esse jogo de toalhas, um arraso, perfeito.
    Parabéns!
    Beijinh♥ e uma linda semana
    Raquel Fraga
    ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir