Seguidores

quarta-feira, 24 de agosto de 2016





Atenção!!!!

Bom dia minhas amadas!!!!
Hoje eu quero fazer um pedido muito Especial!!!!
Quanto ao pedido de nomes.....
Não tive nenhum problema até agora com relação aos nomes que fiz, mais como prevenção, quero que as amigas me informem que toalhas vão bordar,  Não sei se perceberam quando me pedem um nome, eu procuro fazer vários pra pessoa poder escolher né.... Como já passei muitas dificuldades em fazer gráficos em papeis quadriculados, hoje sou solidária a vocês, então se puderem me ajudar nesse sentidosó me passando esses detalhes me ajudam bastante.
Então assim: 
  • Tolha que será bordada, banho, rosto ou lavabo - se possível contem os pontinhos na altura!!
  • Se o nome será para criança ou adulto!!
Dessa forma posso agilizar meu trabalho e contemplar o pedido de vocês com mais eficiência.
Obrigada a todas e agradeço a compreensão.
  


Um comentário:

  1. Hola me podrias hacer el nombre de cayetana,es para un bebe,una toalla de las pequeñitas,muchas gracias

    ResponderExcluir