Seguidores

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Como fazer pedidos de nomes

Boa noite minhas amadas!!!!
Hoje eu quero fazer um pedido muito Especial!!!!
Quanto ao pedido de nomes.....
Não tive nenhum problema até agora com relação aos nomes que fiz, mais como prevenção, quero que as amigas me informem que toalhas vão bordar,  Não sei se perceberam quando me pedem um nome, eu procuro fazer vários pra pessoa poder escolher né.... Como já passei muitas dificuldades em fazer gráficos em papeis quadriculados, hoje sou solidária a vocês,então se puderem me ajudar nesse sentidosó me passando esses detalhes ja é o bastante.
Então assim: 

  • Toalha que será bordada, banho, rosto ou lavabo  
  • Se o nome será para criança ou adulto!!
Dessa forma posso agilizar meu trabalho e contemplar o pedido de vocês com mais eficiência.
Obrigada a todas e agradeço a compreensão. 
  

2 comentários:

  1. Boa tarde!!!
    Poderia me ajudar com grafico com o nome Valéria.
    Toalha de banho, adulto.
    Cliente gostaria q colosse alguma flor!!
    Bordo com cleia
    Muito Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem ? Gostaria de um monograma do cebolinha bebê com nome Conrado para toalhinha de boca... Obrigada

    ResponderExcluir